Mobilização. PMDB prepara encontro de prefeitos em Santa Maria. Presidente recebido por Simon
Não deixa de ser interessante, mas de qualquer forma há uma explicação técnica: em menos de um mês como presidente em exercício do PMDB santa-mariense, o militante Robson Zinn conseguiu ser recebido pelo nome máximo da sigla no Rio Grande do Sul, o senador Pedro Simon.
Mas, claro, isso se justifica, afinal o partido organiza, na boca do monte, o encontro da Associação de prefeitos e Vices do peemedebismo gaúcho. Será no dia 31. Os detalhes do encontro entre os dois dirigentes (foto), acontecido nesta quarta-feira, em Porto Alegre, você encontra no material distribuído pela assessoria de imprensa do PMDB/RS, com texto da jornalista Carla Garcia. A seguir:
Presidente do PMDB de Santa Maria se reúne com Simon
O presidente do PMDB de Santa Maria, Robson Zinn, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 22, com o presidente do diretório estadual, senador Pedro Simon, em Porto Alegre, para anunciar a mobilização para o encontro da Associação de Prefeitos e Vices do partido que ocorre no próximo dia 31, no município.
Também foi tema da reunião a pré-candidatura do vereador santa-mariense Tobias Kalil ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2010, bem como a campanha de filiação partidária que deverá culminar num grande encontro previsto para agosto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.