Coluna Observatório. Prefeito vai a Nelson Marchezan Jr. Jorge Pozzobom estaria em baixa?
Pode-se buscar a explicação que se quiser, que não passará disso. O fato é que, objetivamente, o prefeito Cezar Schirmer entendeu que Jorge Pozzobom, o (quase) único político santa-mariense a demonstrar fidelidade extrema à governadora, a quem serviu como adjunto da Secretaria Geral de Governo, seria insuficiente para pressionar a Yeda Crusius a providenciar a transferência dos 254 hectares da área da Nova Santa Marta. Tanto que buscou outra alternativa. No caso, o deputado Nelson Marchezan Jr. Aliás, não foi esse o único pedido de Schirmer ao parlamentar tucano. Também foi a quem recorreu para solicitar a municipalização de trecho da Faixa Nova para Camobi.
Aliás, e especificamente em relação à Santa Marta, não custa lembrar que terça-feira, dia 25, faz exatamente dois anos que a governadora firmou o compromisso de repassar a área. E até agora nada, embora tudo devidamente aprovado pela Assembléia. Pozzobom, no entendimento de gente grandona da administração, até se esforçou, mas nada conseguiu. Então…
EM TEMPO: prepare-se, leitor, para a negativa ao comentário acima. Ou ao silêncio; o que, nesse caso, dá na mesma.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.