Arquivo

NO DIA 24. Sítio terá visual novo e conteúdo ampliado. E um público potencial de 64,8 milhões

Todos os dias desta semana temos publicado informações acerca das mudanças que, em parceria com a Inox Idéias (do Luciano Ribas e do Marcelo Fortes) e com trabalho realizado pelo webdesigner Calixto Bento, o sítio experimentará a partir da próxima segunda-feira. E que inclui, obviamente, uma nova programação visual.

 

Além disso, haverá acréscimo de conteúdo, possibilidades de utilização de fotos (com formatos adicionais aos de hoje) e imagens em vídeo (um acréscimo), e maior interatividade com os internautas – que poderão realizar seus comentários diretamente. Afora isso, também teremos a presença de mais um grupo de colaboradores semanais, com artigos inéditos, se somando aos atuais articulistas.

 

A estréia, nesta segunda, 24, não poderia chegar em hora melhor. Afinal, nesta quinta-feira noticiaram-se dados atualizados sobre a audiência de internet. Creia: em apenas um mês, houve um acréscimo de 4% dos conectados à rede. São, hoje, quase 65 milhões de brasileiros. Um público e tanto. Sobre especificamente essa informação, acompanhe reportagem publicada na versão online da Folha de São Paulo. A seguir:

 

“Internet chega a 64,8 milhões de brasileiros em julho

 

O número de internautas brasileiros cujo acesso à rede acontece por conexão em qualquer tipo de ambiente (como casa, trabalho, bibliotecas ou LAN houses) chegou a 64,8 milhões em julho. Em junho, esse o número era 62,3 milhões de pessoas – um aumento de 4% no período mensal. As informações foram divulgadas pelo Ibope Nielsen Online, nesta quinta-feira (20).

 

Do número global de internautas brasileiros, 36,4 milhões de pessoas usaram a internet no trabalho ou em residências – o que significa um crescimento de 10% sobre os 33,2 milhões registrados no mês de junho. O número total de internautas que possuem acesso à internet em casa e no trabalho, simultaneamente, totaliza 44,5 milhões.

 

Entre os dez países em que é realizada a pesquisa, o Brasil continua líder no que se refere ao tempo de navegação por usuário, tanto na navegação em páginas quanto no tempo total, incluindo programas on-line: são 71 minutos e 30 segundos, no total, e 48 minutos e 26 minutos, se contabilizadas apenas as páginas de navegação…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo