DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Após título gaúcho de 2023, Soldiers busca reforços para a disputa da Liga BFA

Veteranos que quiserem jogar em Santa Maria devem responder formulário

Em maio, os “Soldados” de Santa Maria venceram seu oitavo título de Estadual na história (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Nesta terça-feira (13), o Santa Maria Soldiers anunciou que está procurando reforços para a disputa da Liga BFA, que está prevista para começar no dia 8 de julho. De acordo com o anúncio da equipe de futebol americano, o clube busca atletas com experiência na modalidade.

O interessado deverá responder questões como a sua função principal dentro de campo – visto que, em alguns elencos, um atleta pode jogar em mais de uma posição -, a equipe que representa atualmente e há quanto tempo pratica a modalidade, além de perguntas pessoais. Para participar, basta acessar o FORMULÁRIO.

Posteriormente, o candidato deve enviar um vídeo com suas melhores jogadas para ser analisado pela comissão técnica do Soldiers. Caso o jogador seja aprovado, ele será contatado pelos santa-marienses via WhatsApp.

Recentemente, os Soldados de Santa Maria se consagraram octacampeões estaduais ao derrotarem o Porto Alegre Pumpkins, por 32 a 14, no dia 28 de maio, pela final do Campeonato Gaúcho. Em 8 de julho, o “Exército” estreia na BFA contra o Istepôs FA, em casa. Mais informações sobre o confronto e os demais duelos do Nacional serão divulgadas em breve.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo