Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Yeda em SM (2). Para prefeitura, a notícia é a autorização para licitar início do “Regional”

Cada qual com suas prioridades editoriais, como expliquei na nota imediatamente anterior a esta, logo abaixo. Enquanto o governo do Estado, por sua assessoria de imprensa, deu “chamada de capa” no sítio oficial, com destaque para a inauguração da nova enfermaria do Hospital da Brigada Militar, para a prefeitura de Santa Maria, o assuntão foi outro.

 

A presença na boca do monte da governadora Yeda Crusius, do secretário de Saúde Osmar Terra foi muito importante para o prefeito Cezar Schirmer (os três na foto) por conta da autorização para que seja licitada a primeira parte das obras do Hospital Regional. Confira como registra o fato a Superintendência de Comunicação Social do Executivo, no material distribuído à imprensa. A seguir:

 

“Prefeito comemora regional depois de seis anos de luta

 

Um marco para a história da saúde pública em Santa Maria, em especial para os mais carentes. Assim o prefeito Cezar Schirmer definiu a assinatura da autorização para a licitação para o início das obras do Hospital Regional/Sarah, na tarde desta quinta-feira (21). O Ato, que aconteceu no Hospital da Brigada Militar, contou com a presença da Governadora Yeda Crusius, do secretário Estadual da Saúde, Osmar Terra, além dos secretários Estaduais da Segurança, Édson Goularte, Secretário Estadual de Obras Públicas, José Carlos Breda e autoridades civis e militares.

O montante de recursos investido no Hospital totaliza R$ 35 milhões, sendo 26 milhões do Governo Federal e contrapartida do Estado de R$ 9 milhões. O secretário da Saúde ressaltou a decisão da governadora em destinar um acréscimo de recursos e salientou o papel do prefeito nesta luta. “Foi muito importante a decisão política do Schirmer em colocar o Regional como meta”, saleintou.

O Hospital Regional/Sarah, uma reivindicação antiga da comunidade de Santa Maria e que sempre contou com o apoio do prefeito Cezar Schirmer, será construído em uma área de 20 mil metros quadrados, na região oeste da cidade, doada pelo

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

PARA CONFERIR A COBERTURA DO PIRATINI PARA REGIONAL, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo