EducaçãoPrefeituraTransporte

PROTESTO 2. Prefeitura recebe estudantes e marca audiência para a próxima segunda

Pouey (E) e Bisogno receberam os manifestantes, que entregaram pauta de reivindicações

Agora há pouco, você leu material que trata da ida de um grupo de estudantes até a prefeitura, para reivindicar melhoria no transporte coletivo, entre outros pontos. O grupo foi recebido por representantes da Prefeitura, que confirmaram uma audiência para a próxima segunda-feira.

Para saber mais, do ponto de vista da administração, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de Larissa Mayer. A seguir:

Secretários de município recebem representantes do DCE e marcam audiência com estudantes para a próxima segunda

O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Haroldo Pouey  acompanhado do secretário de Controle e Mobilidade Urbana, Marcelo Bisogno, recebeu na tarde desta quarta-feira (25), representantes do Diretório Central dos Estudantes da UFSM (DCE). Os manifestantes, que se concentraram na frente da prefeitura, entregaram aos secretários um documento com uma pauta de reivindicações voltadas ao transporte coletivo urbano da cidade.

Entre as reivindicações, os estudantes solicitaram uma audiência na prefeitura para tratar do tema. Pouey reafirmou o compromisso da prefeitura e do prefeito Cezar Schirmer com a qualidade do transporte público na cidade. “A administração municipal não irá fugir do debate”, disse Pouey. O chefe de Gabinete salientou, no entanto, que a pauta já havia sido solicitada para os estudantes há 20 dias e só nesta quarta foi entregue formalmente, o que irá exigir um tempo para análise.

No final do encontro, ficou acertado que a audiência será realizada na próxima segunda (30), às 15h, no auditório da prefeitura. Foi solicitado que os estudantes formem uma comissão com cinco integrantes que serão recebidos pelos representantes da prefeitura…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo