Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

CIDADE. Espetáculo do Grupo Tholl marca abertura oficial da programação do Viva o Natal 2023 em SM

Apresentação e chegada do Papai Noel serão sexta, no Parque da Medianeira

Por Manuela Vasconcellos (com foto de Marcelo Oliveira) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O clima de final de ano já é sentido pelos santa-marienses e, agora, culmina com a programação do Viva o Natal 2023, que começa nesta sexta-feira (1º) e segue até 23 de dezembro. As novidades desta edição são muitas. No Centro, os brinquedos (foto acima) ganham vida por meio das crianças. Nos demais bairros e nos distritos, o Papai Noel estará presente. E diferentes ritmos musicais vão embalar a população. Todas as atividades são gratuitas.

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO (e também, NA ÍNTEGRA, no arquivo em PDF, no final deste texto

A abertura oficial das festividades fica por conta do Grupo Tholl, que apresenta o espetáculo ‘A Noite de Natal’ nesta sexta-feira, às 20h, no Parque da Medianeira. Um pouco antes, ocorre o acendimento das luzes da árvore, na entrada do Viaduto do Behr, do túnel, na entrada do Calçadão Salvador Isaia, e de demais espaços da cidade. Ainda no mesmo dia, o Carrossel de Natal e a Casa do Papai Noel ficam abertos das 16h às 21h para visitação do público.

Outras atrações tradicionais têm continuidade neste ano, com incrementos. Na Avenida Rio Branco, quase esquina com a Rua Venâncio Aires, será montado o Palco do Viva o Natal, onde vão ocorrer apresentações musicais de diferentes estilos. Mas a programação não contempla somente o Centro de Santa Maria. Moradores de demais bairros e também dos distritos terão acesso às festividades. *Há novidade, ainda, na Vila Belga, onde também será montada a Casa do Noel, com atrações aos finais de semana.

Natal do CDL

Ainda nesta quinta-feira (30), às 19h30min, a CDL promove o espetáculo ‘Noite Feliz’ com a Companhia Armazém e o Palhaço Katupiry. O evento também integra a programação do Viva o Natal 2023. O palco será montado na frente da sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, que fica na Rua Dr. Astrogildo de Azevedo, 354.

O Viva o Natal 2023 é realizado pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura. A promoção é da Associação de Hotéis, Restaurantes e Agências de Viagens (Ahturr); Cacism; CDL; Sesc e Sindilojas. A programação cultural conta com o patrocínio de Grupo SR; Grupo SSI; CRVR; Unimed; Construtora Jobim; Farmácias São João e Corsan, e a realização do Ministério da Cultura / Lei Rouanet.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo