Destaque

(IN)SEGURANÇA. Mortes de pai e filho são tratadas como latrocínio, pela polícia. Autor morreu domingo

Fatos aconteceram na madrugada/manhã do ultimo sábado, na rua Floriano Peixoto, entre Astrogildo de Azevedo e Tuiuti, no centro 

No site da Rádio Medianeira, por FABRÍCIO MINUSSI, com foto de Reprodução

O delegado Regional de Polícia Civil, Sandro Meinerz, disse, ontem (6), em entrevista à Rádio Medianeira que Diego Anderson Fontoura, de 29 anos, invadiu na manhã do último sábado (5) um apartamento do Centro de Santa Maria para roubar e que o caso está sendo tratado como latrocínio. Na ocasião, o bandido matou a tiros o garçom Gilberto Mendes, 62 anos, e o filho Gabriel Mendes, de 16 anos. A esposa de Gilberto, Vera Lúcia Brasil Gonçalves, segue internada no hospital. Ela levou dois tiros.

O delegado Meinerz conversou informalmente com Vera Gonçalves, ontem, e disse que o agressor entrou no apartamento do andar térreo da Rua Floriano Peixoto pela porta, que não estava trancada. As vítimas foram surpreendidas enquanto dormiam. Diego exigia dinheiro, objetos de valor e armas. Gilberto foi o primeiro a ser morto em meio ao tumulto que se formou, em seguida, o filho, Gabriel. Após, Vera foi atingida pelos disparos. O autor do crime morreu na madrugada do último domingo (4), provavelmente de overdose.

PARA LER A ÍNTEGRA, E AINDA OUVIR A ENTREVISTA COM O DELEGADO, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Enquadramento da polícia é o que menos importa, o agressor morreu.
    História do meliante é que deve ser contada (poupando nomes se necessário), de onde veio, qual a vida pregressa, qual o motivo do comportamento aparentemente errático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo