Observatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Farret, o bom cabrito que não berra. Mas os parceiros…”

Se há algo que incomoda vários militantes bastante graduados – ou pelo menos um bom contingente deles – do Partido Progressista é o que estaria acontecendo com José Farret, o principal nome da agremiação e, não por acaso, candidato a deputado estadual. Reconhecem que boa parte da responsabilidade pelo que estaria ocorrendo é do próprio vice-prefeito, que, contra a vontade de muitos, acabou cedendo e virou Secretário de Saúde.

Não são poucos os que acreditam, e alguns até dizem, mesmo que “na moita”, que as dificuldades enfrentadas para gerir a saúde pública está sendo “atirada” nas costas de Farret – embora boa parte das decisões tomadas (inclusive a de maior repercussão, com a mudança de gestão da Casa de Saúde) tenha se dado ao largo de Farret.

O ex-prefeito sabe muito bem como funcionam essas relações – ele próprio as enfrentou, quando no cargo maior. É por isso que, tal qual o cabrito do dito popular, não berra. Mas isso não vale para seus parceiros, como já se pode perceber.

 

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo