ObservatórioPrefeitura

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Intrigas (ou verdades?) que cercam um secretário municipal”

Avolumam-se as queixas, pelos corredores do Centro Administrativo Municipal, na Câmara de Vereadores e até em algumas sedes partidárias, contra Giovani Manica. Cá entre nós, nada diferente de qualquer governo. Encarregado de dizer o que o comandante não pode ou não quer falar, é o Chefe de Gabinete o responsável pelo “não”. E até pelo “sim”, quando indesejado.

A diferença, agora, é que colegas de governo, inclusive do mesmo andar, no prédio principal da municipalidade, também não estão satisfeitos com o que consideram “muito discurso e pouca ação” – como garantiu a este repórter um dirigente partidário de sigla próxima do poder.

DETALHE: telefonema de Mânica a um presidente de partido (a coluna não sabe precisar quem ligou para quem), há exatamente 10 dias foi particularmente tenso. O assunto? O concurso vapt-vupt.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Sou testemunha de que este governo que na campanha pregava aos quatro cantos da cidade, o dialogo, união, pessoas competentes nos cargos(técnicos)…………..,passou a eleição o quê se vê é pessoas que não sabem de nada,passando os contribuintes para um e outro.
    o diálogo desde 21 de janeiro não tive retorno das reivindicações de minha comunidade cito:
    *gabinete do prefeito (giovani Mânica)
    *gabinete da primeira dama (dona fátima)
    *cordenação do PAC (nabor ribeiro)diga-se que a obra do PAC no Loteamento km2 está parada e a empresa responsável foi embora sem concluir o serviço.
    * secretaria de saúde (josé farret)
    *assistente social do PAC
    E VIVA O PREFEITO! qui soube escolher muuuuuuuiiiito bem seu secretariado.

  2. “Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político”
    CHARLES CHAPLIN

  3. Sobre o último comentário da Marga (que chamou a mim, e a outros que votaram nesta atual “administração” que “governa” o Paço municipal) de “trouxas”; cito uma frase (ela nunca esteve tão atual como agora) de grande Chaplin:

  4. O povo tem o que merece,parabéns aos Santa-marienses que votaram nesta corja de semvergonha,onde está os empregos,as industrias,só mentiras do prefeito Schirmer e seus apadrinhados,enquanto isso os trouxas que votaram neles continuam a esperar.

  5. UPA…UPA…ESTE É O GOVERNO DALATINHA…LATINHA CARNAVAL…LATINHA PASSE LIVRE…LATINHA PAC…LATINHA ELEIÇOES DIRETAS PARA OS DISTRITOS…LATINHA EMPREGO NA FABRICA DE VAGÕES…LATINHA PROJOVEM…LATINHA MINUANO DA CANÇÃO…LATINHA PREFEITO QUE MANDAVA E AI… MAIS MUITAS LATINHAS QUE VÃO APARECER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo