ColunaObservatórioPrefeitura

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Schirmer, Aguirre e a ingrata missão do líder, Cláudio Rosa”

É ingrata a posição de Cláudio Rosa, na liderança do governo na Câmara. Na terça-feira, por exemplo, acabou “entregando” que há dicotomia entre o secretário de Educação, Pedro Aguirre (que gostaria, segundo denúncia de Werner Rempel, da oposição, de acabar com a Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan), e o prefeito Cezar Schirmer (que, ao contrário, quer ampliar a EMAET). A suposta decisão de Aguirre se deu porque ele e o prefeito “não conversaram”, disse Rosa. Que coisa! Duvida? Para confirmar, basta ler o noticiário da sessão de terça, no site do da Câmara na internet.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. engraçado que no governo anterior este mesmo vereador que hoje se destaca pela omissão e inatidão era uma figura sem papas para criticar uma gestão que de longe foi mais atuante, política e feliz do que essa que até agora só soube se mostrar na mídia.
    é nessas horas que notamos quem merece respeito e se sobrepõe aos outros como político e com certeza esse vereador mostrou que de política e coerência ele não sabe nada.

  2. nada como um dia após o outro o que era impossível hoje é possivel“ Nem eu doando as córnias eu vou ver tudo´´aliás esta atitude já era esperado.

  3. Claudio Rosa?!?! É aquele vereador que no governo passado ocupava a tribuna da câmara com manifestações estridentes(pra não dizer aos berros) contra a administração Valdeci. Que, sobre as manifestações de Valdeci, gritava: “-CONVERSA FIADA!!!!”. Quanta diferença. Alguns elegeram. Todos pagamos um vereador. Mas pelo visto, estamos pagando é um interloctor do prefeito e o que é pior, dentro do próprio governo. Praticamente um “guri de recados”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo