ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Trânsito: sem contrariar fortes interesses, nada feito”

O prefeito Cezar Schirmer e o secretário Sérgio Medeiros anunciaram, quinta, uma série de medidas para tentar resolver questões importantes para o trânsito de Santa Maria. Louve-se a iniciativa. Afinal, algo precisa ser feito, com urgência. E está sendo feito.

Dito isto, a coluna reafirma o que escreveu meses atrás: se não houver a firme disposição de contrariar interesses (que não são poucos, mas totalmente individuais, ainda que poderosos) dificilmente haverá solução de longo prazo para as absurdas condições viárias da cidade.

Loas ao governo, pelas medidas anunciadas. E sorte na busca de medidas permanentes; estas são absolutamente necessárias. Duela a quem duela, como diria aquele Presidente.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Meu caro Claudemir, li que a Prefeitura colocará Taxões (detesto, mas as vezes eh necessário) na avenida na Nova Santa Marta continuação da Alcides Roth, mas urge que se coloque taxões nas imediações do Mercado do Cremonese na Av Alcides Roth, pois em dez dias ( nesse 150m )houveram quatro acidentes,e em seis meses mais de dez todos com vitimas socorrida pelos bombeiros, sorte que ainda não morreu ninguem.” Suplico ” a sua ajuda nesse pleito. Abraços Saúl

  2. Talvez agora saia a expansão da fantástica “Onda Verde” Santa-mariense. Hoje em dia ela vai, tem as placas nos semáforos, da Silva Jardim até a Venancio. Uau!!! que AVENIDA!!! talvez agora seja extendida até a tuiuti, quem sabe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo