Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaEstado

OBRAS. Pavimentação de duas rodovias da região estão no Orçamento do RS para 2010

A propósito das duas obras, Marchezan Júnior conversou, semana passada, com o Diretor Geral do DAER
A propósito das duas obras, Marchezan Júnior conversou, semana passada, com o Diretor Geral do DAER

As obras de pavimentação da RS 149, que liga Nova Palma a Pinhal Grande, com  28,7 km de extensão, estão no Orçamento de 2010. Da mesma forma está incluída a pavimentação da RST 392, que liga Tupanciretã a Santa Tecla, com 40km de extensão.

Segundo o deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB), a inclusão das obras no orçamento “é importante é a autorização legislativa para que qualquer despesa possa ser realizada pelos poderes e órgãos estaduais”.

Na semana passada, Marchezan esteve com o Diretor Geral do DAER, Vicente Brito Pereira e o Secretário de Infraestrutura e Logística Daniel Andrade, para tratar sobre o assunto.

A obras foram contempladas com R$ 1,3 milhão (RS 149) e R$ 4,9 milhões – para a RST 392, que liga as regiões central e noroeste, representando uma alternativa às atuais rodovias BR 285 e BR 158, diminuindo os custos de transporte e escoamento da produção agroindustrial.

 De acordo com o deputado, “agora, temos que garantir a destinação de recursos para que as obras recebam tratamento prioritário, dentre as outras tantas prioridades de investimentos que o Rio Grande do Sul tem”.

EM TEMPO: mais tarde, publicarei material sobre o envio à Assembléia Legislativa do Orçamento do Estado para 2010, pela governadora Yeda Crusius. Aguarde.

OBSERVAÇÃO: essa nota foi produzida a partir de informações enviadas pela assessoria de imprensa do deputado Marchezan Jr.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A PROPÓSITO, SÃO MARTINHO DA SERRA, É APENAS PALCO ELEITORAL. O ASFALTO LÁ É SÓ PROMESSA PELO QUE VEMOS. ESTÁ UMA REFLEXÃO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo