Claudemir PereiraJornalismo

RETROSPECTIVA. Um assassinato que comoveu SM e que, até agora, não tem autor – 9ª nota mais acessada

retro-9Esse é um dos fatos mais tristes do ano. E, pior, ainda não foi encerrado. Até agora, passados mais de quatro meses da morte da jovem Andressa Schmidt (foto acima) na noite de 15 de agosto, uma segunda-feira, a polícia não desvendou o caso. Quem matou? Por quê. Perguntas até agora sem resposta.

A notícia, porém, divulgada logo depois da meia noite, pelo reporter Raul Pujol, do jornal A Razão, e reproduzida aqui, acaba por se transformar numa das mais acessadas do ano. A 9ª, para ser mais preciso. Confira (e releia, se desejar) a seguir:

TRAGÉDIA. Jovem encontrada morta em porta-malas de seu carro, na zona oeste. Autoridades já investigam

A jovem Andressa Schmidt, 30 anos, foi encontrada morta no porta-malas do seu carro, um Corsa verde, por volta das 23h, de segunda-feira, na Rua Oswaldo Carvalho Nascimento, no Bairro Tancredo Neves, zona oeste de Santa Maria.

A Brigada Militar (BM) já está no local, mas não soube informar as causas da morte. Andressa estava desaparecida desde sábado e tralhava como motorista de táxi executivo…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo