Eleições 2010

SEM PLANO B. Dilma monta, com muuuita antecedência, a sua equipe de comunicação

Ela e ele estão pra lá de adiantados na montagem da campanha para 2010
Ela e ele estão pra lá de adiantados na montagem da campanha para 2010

O fato é que não há candidatura mais posta no horizonte da sucessão presidencial do que a bancada pelo atual titular da cadeira principal do Palácio do Planalto. Definitivamente, Lula não tem um plano B. Só o A, que atende pelo nome de Dilma Rousseff e que é chancelada pelo PT. E mais: não há outro pretendente que se prepara há mais tempo doo que ela, inexistem dúvidas.

Um exemplo é na área de comunicação. Enquanto seus adversários, os tucanos sobretudo, ainda preferem não antecipar o desfecho da disputa interna, Dilma (e Lula) já se articula fortemente para 2010. Quem escreve sobre isso, entre outros, é Cláudio Humberto Rosa e Silva, na culuna que assina e é reproduzida em dezenas de jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul. A foto é de Wilson Dias, da Agência Brasil. Confira:

“…Dupla Self-Goodstein na campanha de Dilma

Além de Ben Self, que esta semana assinará contrato, conforme esta coluna revelou ontem com exclusividade, Scott Goodstein, outra estrela do staff eleitoral de Barack Obama, acertou com o PT para a campanha de Dilma Rousseff. Self foi o responsável pelo site da campanha e criou o sistema de arrecadação para Obama, via internet; são de Goodstein as redes sociais e uma eficiente central de mensagens para celulares

Obama fez força

Muito requisitados, Ben Self e Scott Goodstein só acertaram com o PT de Dilma e Lula após a decisiva opinião favorável de Barack Obama.

Santana é o chefe

Ben Self e Scott Goodstein serão consultores da campanha de Dilma, mas o marqueiro é João Santana, o mesmo da reeleição de Lula.

Pedindo para perder

Enquanto o PT se arma para a campanha e já contrata marqueteiros, os tucanos José Serra e Aécio Neves ainda brigam pela candidatura…”

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo