EstadoEstradas

A CONFERIR. Presidente da EGR, no Feicebuqui, diz que empresa anuncia hoje a recuperação da RS 287

A história toda rolou pela rede social. O desfecho? Bem, o dia ainda não terminou. Logo...
A história toda rolou pela rede social. O desfecho? Bem, o dia ainda não terminou. Logo…

Uma forte crítica de um militante petista, acerca das péssimas condições de tráfego na RS 287, que liga Santa Maria a Porto Alegre, feita via Feicebuqui, foi respondida, também na rede social, pelo presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias, João Vitor Domingues.

Olha só o que disse o dirigente da estatal, em comentário feito no início da manhã:

No dia de hj a EGR está contratando o consórcio que fará a recuperação do trecho da rs 287. Um contrato de mais de 40 milhões por 18 meses. Valor esse nnão investido pela concessionária em tão pouco tempo.”

Bueno, o dia ainda não terminou.

EM TEMPO: se quiser conferir a postagem original, os comentários e a manifestação de Domingues, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Claudemir,

    Quero reafirmar a minha confiança no secretário João Victor e no esforço sério que ele faz para vencer a burocracia. Ele é um quadro qualificado e preparado para a função que exerce, além de um militante comprometido com o projeto de retomada do desenvolvimento do RS. A duplicação da Faixa Velha de Camobi (ao lado de outros tantos "sapos" deixados por seu antecessor que ele está desenterrando)corrobora a minha afirmação.

    Por outro lado, tenho a certeza que a EGR é um projeto acertado e que, em breve, a 287 terá a mesma qualidade que outras estradas administradas pela empresa pública. Quem vai para Gramado via Taquara tem a prova de que, superados eventuais entraves, a coisa funciona bem.

    A pronta resposta do secretário a minha crítica pontual reafirma o respeito dele e do Governo do Estado por Santa Maria e região. Aliás, a duplicação da RS-509 e o esgoto no Bairro Camobi são a prova viva disso, entre muitas outras realizações.

    Por fim, espero ter ajudado o teu site, de longe o mais bem informado de todo o interior do RS, a dar mais esta boa notícia para a nossa Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo