Arquivo

Hospital Regional, Adede e os empresários

Com a decisão, aparentemente cada vez mais firme, do promotor João Marcos Adede e Castro, da Promotoria de Defesa Comunitária, que pretende entrar na Justiça embargando qualquer obra relativa ao Hospital Regional (em área contígua ao Distrito Industrial), antes que seja feito o Relatório de Impacto Ambiental, os empresários decidiram conversar com ele.
      Convidado, Adede aceitou e irá, na próxima segunda-feira, ao Fórum das Entidades Empresariais. O objetivo dos líderes de classe é óbvio: tentarão convencer o promotor para que este não mantenha seu propósito. É impossível saber, a priori, se terão êxito. Mas sei que, antes mesmo do encontro da próxima semana, os empresários estão agendando, para esta quinta, uma reunião prévia com Adede e Castro, no próprio prédio do Ministério Público. Pretendem, os empresários, levar “subsídios” ao promotor.
     
      PALPITE CLAUDEMIRIANO: deixando claro, por favor, que é só um palpite. O histórico de independência do promotor não recomenda acreditar que ele mude de idéia. Mas, convenhamos, tentar não é proibido.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo