Meio AmbientePrefeitura

SANTA MARIA. Para além da saia justa, prêmio aos que preservam o ambiente, com a devida responsabilidade

Um grupo de premiados. Todos da melhor qualidade. Santa Maria merece

Aconteceu nesta quarta-feira, a solenidade de entrega do Prêmio Responsabilidade Social e Ambiental, pela Prefeitura de Santa Maria. Uma escola, uma organização não governamental, uma empresa e um cidadão. Quatro prêmios merecidos, determinados a partir de um corpo de jurados nomeado pela administração municipal.

Rainer Oscar Muller, grupo Bandeirantes da Serra, Superauto e Escola Edy Maya Bertoia. Esses os vencedores. Agora, acompanhe material produzido, acerca da solenidade, pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Ah, no texto, antecipo, você não encontrará nada sobre a saia justa acontecida na entrega do prêmio à escola municipal. Sobre esse fato, especificamente, você leu AQUI no final da tarde desta quarta. A seguir:

Município premia iniciativas que preservam a natureza

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Proteção Ambiental, divulgou nesta quarta (9) os vencedores do Prêmio Responsabilidade Social e Ambiental. A iniciativa do Executivo buscou identificar e divulgar experiências bem-sucedidas em Santa Maria, além do intuito de conscientizar os cidadãos sobre a importância da preservação do meio em que vivemos. O Prêmio foi entregue pelo Prefeito Cezar Schirmer e pelo secretario Luiz Alberto em uma reunião-almoço no restaurante Palace Iguaria (anexo ao Itaimbé Palace Hotel).

Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora composta por cinco pessoas – sendo um representante do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), e um das secretarias de Proteção Ambiental; de Turismo; de Educação, além de um membro da Instituição de Ensino Superior Franciscana, a UNIFRA. O secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Júnior, explicou que o objetivo do Prêmio é “fazer com que os vencedores sirvam de exemplo para outros na área ambiental”. O prefeito cezar Schirmer entregou os certificados para os vencedores.

O concurso destacou quatro categorias: Escola, ONG, Empresa Sustentável e Destaque Cidadão. No segmento empresarial recebeu o certificado a empresa Superauto, do ramo de automóveis. Entre as iniciativas adotadas pela empresa, o diretor-executivo, Carlos Augusto Costa Beber, explica que foi criada uma sala padronizada onde são depositados…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo