Câmara de VereadoresColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Olha só a luta pra lá de inglória dos suplentes da Câmara”

Deixando bem claro que este colunista é favorável a que o Legislativo santa-mariense tenha, sim, 21 edis e ainda mais cristalino que discorda da mudança feita pela Câmara dos Deputados (que em vez de reduzir, no caso da boca do monte, mantém a despesa atual), tratemos do fato.

De um lado, há sete suplentes interessados em usufruir do resultado do que o Congresso promulgou faz 10 dias. De outro uma opinião pública (e também a publicada, como regra) contrária. E, sobretudo, a manifestação (ainda que não consignada em última instância, isto é, pelo Supremo Tribunal Federal) contrária da Justiça.

Assim, talvez fosse o caso de que todos se conformem e tratem da campanha eleitoral para a próxima Legislatura. Isto é, em 2012. Até prova em contrário.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo