PrefeituraTrânsito

TRÂNSITO. Prepare-se para sábado de transtornos: bloqueio da Andradas, entre Rio Branco e a Floriano

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O trânsito na Rua dos Andradas, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Floriano Peixoto, no Centro, será bloqueado neste sábado (30) para uma obra da Prefeitura de Santa Maria.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, o asfalto no trecho será recuperado. Por essa razão, o tráfego de veículos será restringido entre 8h e 18h.

O superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, afirma que agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) estarão no local para orientar motoristas.

O Executivo Municipal sinaliza que, com a rota pela Andradas bloqueada, motoristas que dirigirem pela Rua dos Andradas terão de converter à direita ou à esquerda na Avenida Rio Branco, em direção à Vale Machado ou à Rua do Acampamento.

Ônibus

O bloqueio da Rua dos Andradas vai alterar o itinerário de duas linhas de ônibus no sábado: a Chácara das Flores/Vila Oliveira e a Carolina.

O ponto de ônibus que fica na quadra bloqueada estará desativado. Por essa razão, será usado pelas duas linhas o ponto que fica na quadra entre a Floriano Peixoto e a Serafim Valandro, em frente ao Conjunto I da Universidade Franciscana (UFN).

A linha Chácara das Flores vai seguir o seguinte trajeto: Rio Branco, Vale Machado, Floriano Peixoto, Andradas e, então, itinerário normal.

Já a linha Carolina vai seguir a seguinte rota: Andradas, Rio Branco, Vale Machado, Floriano Peixoto, Andradas e, então, trajeto normal.

PARA LER A ÍNTEGRA,  NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo