Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. A Irmã Lourdes tem razão?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Esse Jorge viaja hein e no tempo. Foi direto para Idade Média argumentar coisas que a própria Igreja reconheceu que fez e pediu perdão, perdão pelos erros dos seus integrantes do passado. Bem diferente de uns aqui na cidade que ao invés de fazerem sindicâncias para procurar os seus responsáveis ficam com desculpas esfarrapadas. Todos ouviram bem do MP que tiveram falhas de agentes da prefeitura SIM, mas eles não serão processados. Isso foi aberração jurídica pois teria que ser dado o exemplo. Não pode mais haver espaço para falhas na ADM pública pois isso custa vidas também e todos nós aprendemos da pior forma. Mas o que importa para o Reizinho é estar no poder.

  2. A minha opinião é a seguinte: a Feira pega recursos de tudo que é lado: federal, estadual e municipal ou estou enganado. A Dona Lurdes gosta da esquerda. Queria que Ela desse sua opinião em relação a ” INQUISIÇÃO” em que pessoas foram mortas pela Igreja Apostólica Romana no passado. É fácil prega o amor hipócrita sendo que essa instituição é sem moral. Espero que minha opinião seja divulgada.

  3. A Irmã Lourdes está coberta de razão. Já havia feito manifestação parecida quando esteve na ocupação da Câmara. É uma guerreira que eu admiro muito.
    Daqui para a frente será assim, quem tiver sangue quente correndo nas veias romperá o silêncio da impunidade e da injustiça.

    Quanto ao Ministério Público, ele não é a flor que todo mundo imagina.

  4. Tem razão e teve um microfone para falar aquilo que milhares de santa marienses pensam e sentem. Meu agradecimento à Irmã Lourdes.

  5. A irmã Lourdes me representa!!!
    Ela disse tudo o que eu penso.
    Assino junto.
    A impunidade, a injustiça demonstram que a elite da cidade não tem vergonha.
    Nada antes visto na história de Santa Maria.
    Cortam-se vidas, cortam-se árvores tudo em nome da ganância, do dinheiro.
    E onde estão os promotores??
    Sentados em suas cadeiras e salas confortáveis protegendo os criminosos e prejudicando os inocentes, prejudicando a sociedade.
    Mas a elite jurídica protege a elite política da cidade.
    Para quem os promotores servem??
    Para que eles servem??

  6. Não! Ela não tem razão, pela simples razão que não existem moitas na cidade. Luiz Carvalho Junior mandou atorar todas, rente ao chão.
    A única árvore que nunca é cortada é o Carvalho, tronco forte.

  7. . “Estamos lidando com código penal e certidões de óbito, não com fichas de filiação partidária
    Éverton Maciel”
    Outra realidade, atual.
    Avisos não faltam.

  8. “O prefeito se esconde atrás da moita. Esconde seu grupo. Protege o seu grupo. Não sai pras ruas. Não dialoga. Isto é muito grave”
    A Irmã Lourdes ..
    A realidade, atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo