Arquivo

EXTRA. Nem 39,nem 69. Ministério Público denuncia 44, a partir do inquérito da Operação Rodin

Serão 44 os denunciados pelo Ministério Público Federal, como responsáveis, e beneficiários, pela Fraude do Detran. Eles analisaram o inquérito produzido pela Polícia Federal e tomaram a sua decisão. Chegou-se a divulgar, tendo como fonte o próprio MPF, que se poderia chegar a 69 o número de denunciados. E mais: que dos 39 indiciados pela PF, dois ficariam de fora, reduzindo o número para 37. Nada disso: serão 44.

 

Amanhã à tarde, em Porto Alegre, os procuradores do MPF no Rio Grande do Sul, vão conceder entrevista coletiva para explicar a denúncia – que, naquele momento, já terá sido entregue à juíza Sílvia Barbisan Fortes, da Justiça Federal em Santa Maria. Ela é que analisará a decisão do MPF e a acatará ou não. No todo ou em parte.

 

Voltaremos ao assunto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo