Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaPrefeitura

TCHAM-TCHAM-TCHAM-TCHAM! Schirmer convoca coletiva. Assunto: shopping popular

Será daqui a pouco, às 2 e 30 da tarde (tá bom, lá pelas 3, no máximo), a entrevista coletiva do prefeito Cezar Schirmer, para a qual a imprensa foi convidada ontem pela Superintendência de Comunicação Social. Com o comandante do Executivo, no gabinete principal do Centro Administrativo, estarão três graúdos do governo: o secretário de Controle e Mobilidade Urbana, Sérgio Renato de Medeiros, o presidente do Escritório da Cidade, Júlio Rasquin; e o Chefe de Gabinete, Giovani Manica.

O assunto, previamente dado a conhecer, é a implantação do shopping popular, no prédio do antigo Cine Independência, na Praça Saldanha Marinho, adquirido (com autorização da Câmara) par esse exclusivo fim, pela administração de Valdeci Oliveira.

Tcham-tcham-tcham-tcham!!! Que tipo de informação será oferecida pelo prefeito? Nããão sei! Mas tenho esperança que seja a fixação de uma data definitiva para a implantação do schopping. Até porque Mânica estará presente, ele que coordena o grupo de trabalho que reúne outros três notáveis, todos nomeados há exatamente oito meses (confira AQUI) exatamente para tratar desse assunto. Completam o quarteto ex-secretários de município de diversas administrações: Walter Bianchini, Zoé Dalmora e Renan Kurtz. Os dois primeiros, inclusive, como Mânica, tinham sob sua gestão, o camelódromo.

Estou confiante. E não é ironia, não. Será um feito e tanto para a cidade, se o problema (ou não é?) for definitivamente resolvido. O jeito, então, é aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. só queremos a dignidade dos trabalhadores informais, pois eles também querem ser ouvidos;ALÔ Prefeitura chame o pessoal para conversar, pois tem coisas que BANCOS DE UNIVERSIDADES NÃO TE ENSINAM, mas a vida sim e dá aulas a qualquer MESTRE de universidade.

  2. AGORA VAI!O governo do Dr. Schirmer faz lembrar um carro velho sem arranque, só empurrando prá pegar, ouviu cobrança e aí se mexeu, quer dizer espero que tenha se mexido e não seja mais um factóide como muitos outros anuncios que nem aquele da China que de concreto mesmo só tem a Senhora Kong.

  3. vamos ver se o maestro vai ter competência para saber conduzir esta questão, sei que coragem ele não tem mas temos q ver se as suas promessas serão cumpridas!
    até agora nada foi feito!

  4. Claudemir o que é a força deste nada humilde espaço!!Esse dias levantou-se aqui que faziam tempo que foi organizado um grupo para tratar desse assunto e nada tinham para apresentar ainda. Bem, pareçe que o pessoal da comunicação lê este jornal eletrônico.
    Mais uma vez,embora alguns ainda teimem em não querer ver, este é um espaço da causas e coisas.
    E não é só aqui não..o nome desse jornalista está na cabeça de muitos.
    Semana assistindo a T.V. Câmara, um vereador da tribuna por mais de duas vezes disse que foi junto com Claudemir Pereira ver a situação das pessoas que foram atingidas pelas chuvas e chegou a agradecer a gentileza do Claudemir Pereira (haha).Mas depois entendi que ele estava falando do servidor que é da defesa civil da cidade de nome Clademir Nascimento (penso ser exatmente assim o nome dele).
    È do jeito que a coisa vai, vamos ter que usar este espaço mais e mais.

  5. Hummmmmmmmmmm, ué, o governo do to be ass, ops, do Schirmer não tinha cartz com um monte de minsitros pra arrumar dinheiro pra tudo? Pq que privatizar o espaço público se eles iam resolver e terminar o que estava mal feito? ESTRANHO, MUITO ESTRANHO! Ou seria incompetente, muito incompetente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo