Claudemir PereiraInternet

CAMPEÃS. Saiba quais (e releia) as cinco notas exclusivas (e que a outra mídia demorooou a dar) mais lidas em outubro

Onde é que saiu primeiro que o Ministério Público estava analisando a possibilidade (depois confirmada pelo próprio) de averiguar denúncia sobre possível uso indevido de máquina pública pelo secretário de Esportes do município, Tubias Calil, no show musical de Victor & Léo?

Victor e Léo deram bem mais que um show para milhares de pessoas. O MP também foi alertado
Victor e Léo deram bem mais que um show para milhares de pessoas. O MP também foi alertado

Quantos dias depois deste sítio, a mídia tradicional da cidade tocou na história do primeiro secretário (Jorge Pozzobom) a deixar o posto no governo municipal empossado há 10 meses, e que se confirmou neste sábado, 31 de outubro?

Em que lugar da mídia você descobriu, primeiro, que, além de João Carlos Maciel, outros dois vereadores estão sendo investigados pelo Ministério Público, inclusive com a divulgação dos nomes? Não, não foi no jornal que mancheteou o fato (sem os nomes), três semanas depois.

Ah, e qual foi o veículo de comunicação da cidade que, embora sua anunciada relação de interação com o público, proporcionou a possibilidade de dar nota ao governo eleito há um ano? Hein? Você viu isso onde?

E, por fim, enquanto os jornais e as rádios se calaram (ou deram notas de pouco destaque) onde você ficou sabendo o número dos inquéritos de que são alvo três parlamentares da cidade, e que agora viraram “segredo de Justiça”.

Desculpa, milhões de desculpas pela falta de modéstia (acho que dá para abrir essa exceção), mas foi aqui mesmo, no www.claudemirpereira.com.br. Foi exatamente nesta página de internet que todos esses assuntos foram tratados com antecipação (muita, em alguns casos) e com exclusividade.

Quer rememorar? Aí vão eles na ordem decrescente de audiência, no mês passado, com a devida data e o link. Confira:

– 19 de outubro – EXCLUSIVO. Ministério Público analisa denúncia de “uso indevido” da máquina pública por Tubias Calil (releia AQUI)

– 5 de outubro – EXCLUSIVO. O primeiro desfalque no governo. Pozzobom coloca cargo à disposição (REMEMORE)

– 5 de outubro – ÁUDIOS DO MACIEL. Assessores depõem hoje no MP. Mais dois vereadores enroscados. Saiba quem são (reveja AQUI)

– 6 de outubro – VOCÊ É QUE DÁ NOTA. Há um ano, Schirmer e Farret faziam a sua festa. E agora? (RELEIA), e

– 21 de outubro – 173, 193, 194. Os números de inquéritos que assombram 3 vereadores de Santa Maria (para rever, clique  AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. E dele musiquinha chupada da Ivete: To be aaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss!!!!! To be aaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss!!!!!!

  2. A comparação entre o orçamento da secretaria do to be ass e a do bom? essa nem o site nem a MT (mídia Tradicional) compararam.
    Transformando em Reais/dia, Tubias terá mais de 12 mil reais por dia, enquanto Jorge Pozzobom menos de 400 reais por dia, uma diferença abismal.
    Quando chegar o dia 13 de janeiro de 2010, o cavalo do comissário já terá mais recursos a sua disposição que durante todo ano terá Jorge pozzobom.
    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo