Empossados novos secretários. Novos, nooovos, não é exatamente o caso
Cerimônia na manhã de hoje, na Escola Municipal de Aprendizagem Industrial, empossou os três secretários remanejados no executivo santa-mariense. Werner Rempel deixou a secretaria Geral de Governo e assumiu as Finanças, em lugar de Mauro Muller. Este, por sua vez, tomou as rédeas da secretaria de Administração, em lugar de Adriana Cipolatto, demitida quinta-feira passada. E, para o lugar de Werner foi Flávio Schneider, que acumulará o cargo com a secretaria de Desenvolvimento Rural, da qual já é titular.
Vamos combinar o seguinte: novos, nooovos, nenhum deles é. Houve apenas um remanejo tríplice em função de uma única demissão, a de Adriana. E o resto é conversa.
Mas não se deve descartar a possibilidade de novas mudanças. E logo. E não no primeiro, mas no segundo escalão. Vale um cafezinho?
Ah, não custa reproduzir aqui a frase mais interessante dita na ocasião – e que pincei do material enviado aos veículos de comunicação, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Ela foi dita pelo “mestre” Muller: “”Daqui pra frente serei conhecido como o homem do sim“. Ele fazia alusão à implantação do Sistema de Informações Municipais (SIM), e que pretende abandonar a fama de homem do “não”, como ficou conhecido à frente da Secretaria de Finanças.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.