Eleições 2010EstadoPartidos

ELEIÇÕES 2010. Direção da JPMDB/RS faz primeira reunião e quer agilidade na escolha de candidatos

Juventude do PMDB/RS com Rigotto. Como ele, também quer agilidade nas decisões sobre 2010
Juventude do PMDB/RS com Rigotto. Como ele, também quer agilidade nas decisões sobre 2010

Os dirigentes recém-eleitos da Juventude do PMDB/RS tiveram o primeiro encontro. Foi ontem, em Porto Alegre. De Santa Maria, participou Ricardo Bassi. Os líderes da JPMDB/RS também conversaram com o ex-governador Germano Rigotto. E têm, pelo menos, algo em comum com o também ex-deputado: querem agilidade na escolha dos candidatos ao pleito de 2010. Para saber mais sobre as reuniões, acompanhe material distribuído pela assessoria de imprensa da sigla. A seguir:

 “Executiva realiza primeira reunião da gestão Rafael Braga

A nova executiva estadual da JPMDB se reuniu pela primeira vez depois da convenção nesta terça-feira, 17, na sede do órgão, em Porto Alegre.

O presidente Rafael Braga fez um balanço da sua eleição na 20ª Convenção Estadual da JPMDB que movimentou quase mil jovens de todas as coordenadorias do partido no último dia 8 de novembro. “Desde já vamos mobilizar os jovens gaúchos para as eleições de 2010”, declarou Braga, lembrando que a nova executiva tem a incumbência de conduzir o maior setor do partido no ano em que o PMDB quer retomar o Palácio Piratini.

Participaram da reunião além do presidente Rafael Braga, Daniel Kieling (vice, de Porto Alegre), Rodrigo Sisnandes (2º vice, de Jacuizinho), Diego Martins (secretário-geral, de Portão), Márcio Rodrigues (tesoureiro, de Terra de Areia), Felipe Cogo (vogal, de Santiago), José Fernando Machado (vogal, de Eugenio de Castro), Fabrício Renner (vogal, de Santa Clara do Sul), Daniel de Gasperi (suplente, de Não-Me-Toque), Ricardo Bassi (suplente, de Santa Maria) e Gabriel Assmann (suplente, de Feliz).
JPMDB e Rigotto defendem agilidade na escolha de candidatura. 

A nova executiva da JPMDB/RS esteve reunida na tarde desta terça-feira, 17, com o ex-governador Germano Rigotto, em Porto Alegre. Na conversa que durou cerca de uma hora o presidente da JPMDB/RS, Rafael Braga, reforçou a posição de Rigotto, que pede agilidade ao PMDB gaúcho na escolha dos candidatos à chapa majoritária para 2010.

Rafael Braga ressaltou a parceria de longa data entre a Juventude e o ex-governador Rigotto e ainda reforçou que o setor partidário estará na linha de frente da mobilização para a vitória do PMDB nas eleições de 2010.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Desejo a juventude do PMDB um bom encontro,tenho muita esperança na juventude de todos os partidos, só ela pode mudar muita coisa errada que acontesse hoje nos partidos, só ela poderá fazer uma reforma política de verdade, solidificar a democracia e acabar com o jogo das versões que deixa o povo perdido,sem rumo e desiludido.

  2. Caro Claudemir:
    Contra a cegueria política dos avanços políticos realizados pelo PMDB no Estado e no Brasil, a melhor resposta é o silêncio.
    Di Giacomo
    Em tempo: Santa Maria, na pessoa de Ricardo Bassi, passa a ocupar um posição de destaque novamente junto a executiva estadual da JPMDB/RS. Importartante para o PMDB, para a cidade e para esta geração que irá comandar nosso partido nesse novo milênio.

  3. espero que além de agilidade na esccolha que tenham também coerência e que de uma vez por todas o pmdb assuma a sua identidade ao invés de usurpar idéias, destruir projetos e calcalizar cada metro de esperança por uma política com ética e justa.
    chega de promessas , sorrisos e abraços!
    ao longo dos anos eles mostraram para todos como que faz para destruir um legado, arruinaram o estado, acabaram com o piso salarial de educação, privatizaram estatais, congelaram salarios, humilharam os fincionários e fizeram do direito de greve uma desculpa para incitar o ódio.
    este é o modelo democrático que o pmdb quer mostrar………
    um governo caótico, sem estrutura, lento e alimentado por falsas ilusões e destrutivo por natureza.
    não estou sento exagerado e nem ofensivo mas procuro sempre de uma maneira óbvia tentar ser justo em meus pensamentos, claro nas palavras para que todos entendam o que foram capaz de criar.
    que o pmdb reflita e mude o seu já previsível discurso, que começe na juventude a trilhar um caminho independente, objetivo e democrático. faça o seu militante ter orgulho da sua bandeira que nem eu tenho da minha e diga para todod mundo que o seu partido não é o exemplo de moralidade mas pelo menos age para que um dia isso possa mudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo