Arquivo

Falta espelho. Arthur Virgílio, o gritalhão do Senado, também tem pecados. Mas finge que não

A mídia grandona abre espaço para o gritalhedo de Arthur Virgílio. Azar do PSDB, que tem gente bem melhor que o amazonense que fez 2% dos votos para governador, em 2006, e que todos juram não obterá sua reeleição em 2010, escorraçado pelos eleitores nortistas. Sobram talentos no tucanato, o que torna ainda mais complicado entender porque um medíocre (é opinião claudemiriana, caaaalma!) faz as vezes de líder do principal partido de oposição.

 

E, pior, como se constata agora: o gritalhão (da foto) que expele conceitos de moralidade tem também seus pecadilhos. Ou pecadões, conforme o ponto de vista. A propósito, acompanhe o texto do portal Terra, reproduzido na versão online do Jornal do Brasil. A foto é de José Cruz, da Agência Brasil. Confira:

 

“Irmã de assessor de Arthur Virgílio foi nomeada por ato secreto

A irmã de Carlos Homero Vieira Nina, subchefe de gabinete do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), foi nomeada por ato secreto na direção-geral do Senado, órgão que era comandado por Agaciel da Silva Maia. A data do ato de nomeação de Ana Cristina Nina Ribeiro é de 20 de março de 2007, um mês depois de Nina começar a trabalhar para o líder do PSDB no Senado. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Na segunda-feira, Virgílio explicou, na tribuna do Senado, os motivos de ter contratado três filhos de Carlos Homero para trabalhar no seu gabinete. No entanto, não comentou que seu subchefe de gabinete também teve uma irmã empregada na direção geral do Senado. Ana Cristina Nina Ribeiro foi exonerada em outubro por conta da súmula do STF (Supremo Tribunal Federal) que proibiu o nepotismo nos três Poderes…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo