Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSaúde

INOXIDÁVEL. Coluna online do JB garante que Alencar está “80% curado” do câncer

Ele é mesmo inoxidável. E já pensa em concorrer outra vez. Que coisa!
Ele é mesmo inoxidável. E já pensa em concorrer outra vez. Que coisa!

Embora trabalhe no meio de saúde, nunca ouvi (talvez isso tenha acontecido, concedo, mas não me chamou a atenção) algum profissional da área esteja “80%” – ou qualquer outro percentual – curado. Mas, não nego, deve ser alguma coisa positiva, por isso fiquei muito faceiro quando li a nota de Leandro Mazzini, editor da muito boa (e uma das mais antigas da mídia brasileira) coluna “Informe JB”, do Jornal do Brasil.

O texto se refere ao vice-presidente da República, José Alencar, que estaria na aludida condição, segundo relato de Mazzini. E que foi publicado na versão online da coluna. Até porque é uma notícia boa (Real? Verdadeira? Tomara!), reproduzo-a aqui. Ah a foto é de Roosewelt Pinheiro, da Agência Brasil. Acompanhe:

Zé Alencar 80% curado

Os médicos que tratam do câncer do vice-presidente José Alencar ligaram para o Palácio do Jaburu, dia desses, com uma notícia excelente para ele: revelaram que, pelos últimos resultados, Alencar está 80% curado. Comemorou na hora com amigos presentes.
Com a notícia, a esposa, Mariza, mandou:
“Zé, temos que divulgar isso para todo mundo!”.
Ele, cauteloso, soltou no melhor estilo mineiro:
“Não, Mariza, se contarem para o povo, param de rezar para mim”. Gargalhada geral.
Alencar, mesmo colostomizado – e ele quer reverter a cirurgia, já disse a coluna – faz planos de se candidatar ao Senado por Minas de novo.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas publicadas na versão online do “Informe JB”, coluna do Jornal do Brasil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo