Coluna Observatório. PDT de Santa Maria, em tão-somente seis meses, uma grande confusão
A seção Não custa lembrar
Em 20 de outubro de 2007:
O veterano militante político Eduardo Rolim, perguntado pelo colunista sobre a convenção municipal do PDT, neste sábado, mostrou-se otimista. O partido melhorará, com certeza, disse.
Segundo ele, na pior das hipóteses, haverá mais correntes influenciando no cotidiano partidário. Chegou a falar em 30%, quem sabe, de renovação nas idéias a serem levadas adiante pelo novo diretório.
Hoje:
São exatos exatos seis meses da publicação, na seção Luneta, das notas acima. Era a véspera da convenção que teve duas chapas e dividiu o partido, mais ou menos na proporção antecipada por Rolim (aliás, foram cerca de 40% contra 60%). O fato, porém, é que de lá para cá, o PDT virou uma enorme confusão. A ponto de, hoje, a direção (eleita então) se dividiu e uma parte é poder por força judicial.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.