ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Não tem CIP que barre o zum-zum-zum da rádio-corredor”

Se alguém imagina que a “rádio corredor” parou de funcionar, se engana. É verdade que algumas, digamos, “distrações” aconteceram. A principal delas é a chuvarada, com todas as suas conseqüências e o trabalho intenso é apenas uma. Outra é a confusão instalada a partir do anúncio, primeiro pelo site do colunista e depois muito bem ampliado pela versão impressa de A Razão, da intenção da Prefeitura de implantar a rejeitada (na gestão Valdeci Oliveira) Contribuição para a Iluminação Pública.

Ainda assim, seguem solta as versões (algumas bem maldosas e impublicáveis) para as mudanças que acontecerão a qualquer momento, mas provavelmente no verão, no primeiro escalão municipal. Até porque Ele não esqueceu, muito menos se distraiu. Inclusive porque é quem pagará, politicamente, pelos erros que já detectou – se não houver a devida correção de rumo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Alguns casos obscuros do governo 15 e seus aliados!
    João Carlos Maciel e a sua contribuição espontânea!
    Tubias Calil e o Pró jovem Vapt-Vupt!
    A demora inerência dos recursos do PAC em Santa Maria!
    O descaso com os funcionários públicos municipais!
    A saúde abandonada nas vilas e o fechamento de postos!
    A confusão e falta de objetividade na reforma administrativa municipal!
    A falta de preocupação com a estrutura básica do município, ruas, iluminação e lazer
    A demora da resolução do shopping popular!
    As promessas não cumpridas depois do período leitoral e o uso da máquina pública por aliados e secretarios para a campanha de 2010!
    Isso é apenas em um ano!
    Meu deus!
    Imagina no final do mandato! Então caro Leonardo olhe e veja o quanto de coerência e competência o teu querido governo tem!

  2. acho que o caso do TCE temq ue aguardar a defesa do Valdeci e a decisão do recurso, ai sim será poss´´ivel condená-lo. Mas sobre a rádio corredor ela é uma realidade, é só perguntar para os servidores que irão confirmar. Mas pergunto se você é a favor ou contra a CIP??? Não acha que é necessário??? Mas a sua posição na época do outro governo, continua a mesma??? Nao acha que a população deveria opinar, como foi disponibilizado na outra vez??@Leonardo

  3. leonardo a prefeitura tem quese 4 mil funcionários com opiniões diversas só para te informar que a rádio corredor é a mais ouvida no Centro Administrativo, muito mais que o programa de um certo vereador. é tradição quer saber o que tá acontecendo na política é só visitar o CA centro administrativo, mais uma vez parabéns claudemir por escutar esta rádio tão democrática.

  4. caro leonardo, só quero te dizer que o tribunal apontou irregularidades no governo valdeci na visão do tribunal, mas quero te dizer que o ex-prefeito se não for o melhor prefeito da história de santa maria com muiiiita certeza está entre os melhores.
    o site não é tendencioso, ele lança o assunto para pessoas como eu e você debatermos o que acontece é que o TEU PREFEITO faz questão de resgatar impostos que no governo VALDECI foi tão criticada com os vereadores (hoje) da base aliada.
    Lembra quando o saudoso (FLÁVIO SCHINAIDER) mesmo doente foi conversar com os vereadores da então oposição, lembra o que eles disseram buenas companheiro contra fatos NÃO ha argumentos (PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO), ao menos o teu prefeito disse em um de seus discursos de campanha (se quiser tenho ele gravado )que o santamariense não suporta mais imposto EU SEREI O PREFEITO DO DIÁLOGO , com a AESsul acharei uma solução sem penalizar a população se Santa Maria.
    discurso é discurso na prátiac É OUTRRRRRA COOIIIIIIISA.
    Parabéns claudemir pois quando você criticava com a mesma sériedade o governo do PT com total imparcialidade, jonalista sério se faz assim sem o RABO preso .

  5. Caro claudemir
    La vem o senhor denovo com rádio corredor. ou diz que me diz!!!
    Poxa! vc é um grande jornalista!!! Não precisa de rádio diz que me diz pra inventar notícias!!! Vamos debater sobre casos concretos!!!
    O projeto CIP já passou, os vereadores inclusive um do partido do ex-prefeito já voto contrario!!! Então acho que já ta sacramentado esse assunto, o demais é só criticas e senssacionalismo para induzir a discusão sobre matéria jornalistica não confirmada!!!
    Eu ouvi daqui ou dalí!!! Putz tamo mal heim!!!
    O que o Schirmer te fez? Por que o Senhor Claudemir não noticiou a vergonha para nós Santamarienses quanto ao apontamento pelo Tribunal de Contas do Ex-Prefeito a devolver aos cofres da prefeitura mais de 500 mil reais?
    site ta muito tendencioso por parte do jornalista em detonar o governo Schirmer e aliviar os opositores petistas!!!
    Abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo