Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2010Partidos

ELEIÇÕES 2010 (2). Pelo sim, pelo não, PT já trata deputado do PSB como adversário

Dutra e os movimentos do deputado do PSB: “e no Ceará, é diferente?”
Dutra e os movimentos do deputado do PSB: “e no Ceará, é diferente?”

Como você leu na nota anterior, imediatamente abaixo, o PSB estaria disposto a, sim, patrocinar a candidatura do deputado federal Ciro Gomes, do Ceará, à Presidência da República – e assim desistindo de lançá-lo para tentar o governo de São Paulo, para onde transferiu seu título de eleitor.

Alguns sinais de que isso pode mesmo ocorrer estão sendo dados pelo próprio parlamentar, que tem criticado com alguma insistência o PT e o PMDB, as siglas que articulam uma aliança em torno da ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Esse movimento, porém, aparentemente é percebido pelos petistas. E a resposta vem, como você pode conferir em reportagem publicada na versão online da Folha de São Paulo. A foto é de Valter Campanato, da Agência Brasil. A seguir:

PT e PMDB tentam isolar ataques de Ciro Gomes

O presidente eleito do PT, José Eduardo Dutra, ironizou o pré-candidato do PSB a presidente, Ciro Gomes, que atacou a aliança entre PT e PMDB e disse estar “em crescente desacordo com o governo”.

“O Ciro está tentando se diferenciar. Só não entendo por que o PMDB nacional é ruim, mas o do Ceará, que apoia o irmão de Ciro [o governador Cid Gomes], é bom”, disse.

No PMDB, os ataques de Ciro foram interpretados como uma demonstração de que o ex-ministro e deputado não desistiu de disputar a Presidência…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo