ELEIÇÕES 2010. Começa um “vale tudo” para tentar viabilizar a chapa Serra/Aécio
Confesso que tenho minhas dúvidas se esse é um desejo tucano, simplesmente, ou, o que considero mais provável, uma vontade de todas as forças mais conservadoras – a mídia inclusive – na tentativa de montar uma chapa que possa se contrapor com mais chances de vitória, à candidatura governista de Dilma Rousseff.

Dito isto, cá entre nós, a ser verdadeiras as notas publicadas por Cláudio Humberto Rosa e Silva, na coluna reproduzida por dezenas de jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul, se verifica um verdadeiro “vale tudo” para unir José Serra e Aécio Neves, ambos do PSDB, numa mesma aliança. Eles, especialmente o mineiro, se mostram refratários. Mas, enfim, o jeito é esperar – e conferir o que foi publicado. A seguir:
“Toma lá, dá cá
Emissários tentam convencer José Serra a oferecer a Aécio Neves metade do ministério de eventual governo tucano, para tê-lo como vice.
Aécio 2014
Outra condição proposta para que o mineiro Aécio Neves aceite ser o vice é a garantia de que José Serra não tentaria a reeleição, em 2014.
Está difícil
Todas as propostas de acordo, conduzidas por emissários tucanos, têm sido rechaçadas tanto por José Serra quanto por Aécio Neves.”
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar também outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.