MÉRITO LOJISTA. Marchezan Júnior festeja segundo prêmio político recebido a um ano da eleição
Faz sentido. Como candidato a deputado federal em 2010, o atual detentor de mandato na Assembléia Legislativa, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), tinha toda a razão para demonstrar felicidade, ao lado da mulher, do filho e de dirigentes partidários, na noite de segunda-feira. Afinal, levava para casa, prestes a iniciar oficialmente a campanha eleitoral, mais um troféu destinado a destaques políticos deste ano.
Antes, fora o prestigiado prêmio Springer-ARI, agora era o “Mérito Lojista – Troféu Personalidade Política 2009m concedido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS (à qual é filiada a CDL de Santa Maria). Mais detalhes do evento, em material distribuído pela assessoria do parlamentar. A seguir:
“Marchezan recebe Mérito Lojista Personalidade Política do Ano
O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB) recebeu o Troféu Personalidade Política 2009, na noite desta terça-feira (01), durante a entrega da 22ª edição do Prêmio Mérito Logista. A cerimônia de premiação ocorreu no Salão São José, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Este é o segundo prêmio que o deputado recebe em 2009.
Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL/RS, o evento homenageou empresas e personalidades que se destacaram durante o ano. As 42 empresas e as oito personalidades foram escolhidas através de votação realizada entre os 142 CDLs do Estado.
Ao agradecer o reconhecimento, Marchezan afirmou que nada tem maior repercussão social na sociedade do que o empreendedorismo. “Estou honrado em receber esta homenagem dos empreendedores lojistas do RS.”
Em setembro, Marchezan recebeu o Prêmio Springer-Carrier Associação Riograndense de Imprensa 2009, como destaque na área de economia, por seus projetos e pela atuação como presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.