O secretário de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais, o peemedebista Márcio Biolchi, recebeu dois prefeitos da região, nesta semana. Os comandantes das comunas de Paraíso do Sul e Ivorá querem o auxílio (aliás, prometido) para incrementar a sua atividade industrial.
O objetivo estratégico é a instalação de Distritos Industriais. Acompanhe mais detalhes, no material, inclusive fotografia, distribuído pela Coordenadoria Regional do PMDB, que promoveu (ou facilitou) o encontro com Biolchi. A seguir:
“Prefeitos de Paraíso do Sul e Ivorá buscam apoio a distrito industrial
No início da semana o presidente da Coordenadoria Regional do PMDB, Marcelo Figueiró, acompanhou os prefeitos de Paraíso do Sul, Roberto Machado, e de Ivorá, Fernando Marin, em audiência na Secretária Estadual de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais – SEDAI, em Porto Alegre. Os prefeitos, junto com comitiva de secretários municipais, foram recepcionados pelo próprio Secretário Estadual do Desenvolvimento, Deputado Márcio Biolchi.
Na pauta da reunião estava o auxílio do Governo do Estado para a instalação dos distritos industriais destas localidades. O secretário destacou a possibilidade das cidades participarem do programa Integrar RS que concede benefícios fiscais para as empresas que vierem a se instalar em suas áreas industriais. Para agilizar a parceria entre Estado e municípios, Biolchi se comprometeu a enviar nas próximas semanas, técnicos para avaliar a situação dos futuros distritos, visando sua instalação o mais rápido possível.
Conforme o Coordenador do PMDB, Marcelo Figueiró a reunião foi muito importante, pois leva a estas cidades a real possibilidade de industrialização. – O trabalho do Secretário Marcio Biolchi consegue equilibrar o apoio a grandes grupos empresariais e o investimento em pequenos municípios traçando uma gestão que busca o verdadeiro desenvolvimento social . “
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.