ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo se invoca com a brabeza “seletiva” de um grande líder

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Chamem o Coronel Mendes

Jornal A Razão anunciou que o centro de Santa Maria será “desocupado em 90 dias”, referindo-se à transferência de camelôs e ambulantes para o Shopping Popular. Perguntinha boba: Quem fará a desocupação? O Coronel Mendes?

Busatto escolhe slogan

Caso realmente se decida a concorrer a uma vaga de deputado, o atual secretário, César Busatto já estudaria até mesmo um slogan de campanha: “Para acabar com o desemprego, call center neles”.

Brabeza no lugar errado

O senador Pedro Simon (PMDB) está brabo com o superintendente da Polícia Federal no RS, Ildo Gasparetto. Isso porque o delegado anunciou uma investigação sobre supostas irregularidade que poderiam envolver o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça. Interessante! Simon se indigna com a PF, mas nunca se irritou com Yeda ou mesmo com Eliseu Padilha.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É por ai mesmo Claudemir, qdo interessa ao grupo eles querem ética e investigação, qdo mexe no grupo eles vêm com o discurso de que o TCE, MP e PF estão abusando d autoridade e/ou questionam a competencia destes para invertigar né?? Abraço
    Nascimento

  2. Frida, acho que o vereador Claudio Troca-troca é que irá coordenar a transferência. Foi ele que criticou a criação do Shopping, foi ele que fez churrasquinho com os camelôs e o Schirmer prometendo que eles não sairiam dali, agora é a vez dele fazer o mesmo que fez com a CIP, Troca-Troca de opinião, troca-troca de lado, e troca-trocad e lugar os camelôs. Um seguda hipótese seria o Super Mega Hiper Secretário Tubias coordenar a força tarefa com o apoio do ex-delegado Cordenunsi, que se apresenta como Delegado mesmo depois de se aposentar.

  3. Eu já votei três vezes neste “santo Simon” , por isto peço sugestão de PENITÊNCIA aos amigos “claudemirianos”. Juro que vou cumprir todas. AJUDEM-ME…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo