ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “E aí, sai ou não o shopping popular? O prazo corre”

ESPERANÇA – Será que finalmente, depois de décadas, o centro de Santa Maria será devolvido ao cidadão? Se isso acontecer, meeeesmo, Cezar Schirmer coloca seu nome na história. E de uma forma bem positiva.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. acho que o Secretário Antonio Lemos não se mostrou muito confiante, pois lançou a responsabilidade prá Deus ou para o futuro. Sobre a expressão “arcar com o ônus deixado” acho que ficou uma dúvida. Será que se a administração passada não tivesse iniciado o processo do shopping popular esta administração iria iniciá-lo? Será que teriam coragem de enfrentar esta questão? Será que o Paulo Ceccin tinha razão em ter tanta urgência, no governo anterior, para dar andamento no processo do shopping? Será que ele previa que o Schrmer ganhando a eleição, e tendo seu líder Claudio troca-troca uma relação forte com os camelôs, não iriam agilizar as questões do centro? São só questionamentos, não é para ficarem nervosos.

  2. Mas estamos ainda no campo da fé e esperança neste tema? Já tinha dado como definida esta situação. Será que me precipitei?
    Quanto a afirmação do Sr. Antonio Carlos F.V. de Lemos “…se apresenta a empresa para arcar com o “ônus” deixado,…”, posso estar enganado, mas tenho a impressão que o bônus deixado foi bem maior que o “ônus” nesta questão.
    De minha parte, estou na mesma torcida que o Editor. Agora e antes, no nascedouro deste projeto, na administração anterior.

  3. Pois é… Só S. Tomé. Finaliza o termo de referência, emite edital, se apresenta a empresa para arcar com o “ônus” deixado, lança a ordem de serviços. Vamos esperar o prazo dado para os finalmente e aí, sim. Mãos a obra. Transferência do pessoal do boulevard ou ´s e quem sabe o apoio de todos aqueles que estiveram na cobrança de uma atitude. (NOTA DO EDITOR: este sítio tem fé. E torce como nunca para que tenhamos a solução histórica desse problema. O espaço público para o cidadão!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo