DestaqueEsporte

FUTEBOL. Novo Horizonte goleia e Riograndense é goleado pelo Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17

Próximo duelo das equipes pelo Estadual será entre si, neste sábado, dia 12

Novo-horizontinos derrotaram o Guarany, de Bagé, em seu centro de treinamentos, por 5 a 2 (Foto GK Photographers/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Resultados alternados para os representantes de Santa Maria: enquanto o Novo Horizonte venceu seu confronto, o Riograndense perdeu mais uma e está na lanterna do grupo C no Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17. Os jogos aconteceram de forma simultânea, no sábado (5), e foram válidos pela 2ª rodada da fase inicial.

O time laranja e branco da cidade recebeu em seu centro de treinamentos a equipe do Guarany, de Bagé, e goleou os visitantes pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, o esquadrão ascendeu à 3ª posição da chave. Já o Periquito foi a Santa Cruz do Sul enfrentar o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos e sofreu um revés de 3 a 0.

A 3ª rodada está prevista para ocorrer neste sábado (12) e terá o “clássico” santa-mariense. No Estádio dos Eucaliptos, o Riograndense recebe o Novo Horizonte às 15h. Este será o primeiro de dois encontros entre os clubes na etapa classificatória do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17 deste ano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo