Eleições 2014PartidosPolítica

PSD NO PODER. Gilberto Kassab, esse, como dizem os gaúchos, com certeza, é um “que o trem não pega”

Na segunda-feira, em Brasília, o Prefeito de São Paulo e líder e organizador nacional do PSD, Gilberto Kassab, jantou com Dilma Rousseff. Saiu do regabofe com a certeza de que seu partido terá pelo menos um ministério, assim que formalizer sua entrada na base aliada do governo federal. E também, no dia seguinte, já afirmava que sua vontade era de apoiar a reeleição de Dilma.

Pooois é. É o mesmo cara que, há duas semanas, apoiava José Serra, do PSDB, justamente o candidato do principal adversário polítido da Presidente e do partido dela. Que tal o homem, hein? Esse, definitivamente, “o trem não pega”. Ah, detalhes de tudo isso podem ser encontrados na versão online d’O Estado de São Paulo. A reportagem é de Bruno Boghossian. A seguir:

Com Dilma, Kassab diz que ‘Brasil está no rumo certo’

Um dia depois de declarar seu apoio “pessoal” à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse em um discurso nesta quarta, 14, que “o Brasil está no rumo certo”. Kassab elogiou a indústria e a política do governo federal para a educação profissionalizante depois de acompanhar Dilma na abertura da 7.ª Olimpíada do Conhecimento, no pavilhão do Anhembi, zona norte da capital paulista.

“Depois de circular acompanhando a presidenta Dilma Rousseff por essas instalações, me sinto como um brasileiro realizado, porque esse passeio pode mostrar para todos nós que o Brasil está no rumo certo, presidenta”, disse Kassab. “A nossa educação está no rumo, investindo no ensino profissionalizante, com muita determinação. A nossa indústria está acreditando no País, cada vez mais competindo em condicão de igualdade com o que há de melhor no mundo. Os nossos alunos estão com confiança no futuro.”

Kassab comanda a adesão do PSD à base de apoio do governo federal, mas alega que precida consultar líderes locais do partido antes de tomar uma decisão institucional. Na…” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo