EconomiaSanta Maria

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Organizadores se reúnem para tratar do Fórum e da Feira mundiais

O maior evento da economia solidária de todos os tempos, em Santa Maria. É o que se imagina possa acontecer entre os dias 22 e 24 deste mês, no terminal de comercialização Dom Ivo Lorscheister. A promoção é do Projeto Esperança/Cooesperança, com a participação da Prefeitura Municipal.

E é exatamente no Centro Administrativo Municipal que os organizadores se reúnem nesta quinta-feira, para tratar dos detalhes da 1ª Feira Mundial e do 1° Fórum Mundial da Economia Solidária. Mais detalhes você encontra no material distribuído pela assessoria de imprensa do Projeto Esperança/Cooesperança. A seguir:

Reunião para discutir eventos da economia solidária será na quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira, 7 de janeiro, ocorrerá uma reunião para falar sobre o 1º Fórum Social e 1ª Feira Mundial de Economia Solidária. O encontro reunirá a comissão organizadora local dos eventos, na qual estão incluídos o Projeto Esperança/Cooesperança e a Prefeitura de Santa Maria, veículos de comunicação da cidade e representantes das diversas comissões que trabalham para a realização das atividades. O encontro será às 11h, no auditório do Centro Administrativo Municipal, na rua Venâncio Aires, 2277. 

O 1º Fórum Social e a 1ª Feira Mundial de Economia Solidária, que ocorrerão em Santa Maria de 22 a 24 de janeiro, têm promoção da Diocese de Santa Maria, através do Projeto Esperança/Cooesperança, prefeitura de Santa Maria, Banco da Esperança, Cáritas Brasileira, FBES, IMS, SENAES/MTE, SAEMA e Redes Intercontinentais de Economia Solidária. O patrocínio é do BNDES, Assembléia Legislativa, SEBRAE, SICREDI, IMS, UBEE-NNBC, MDA, SENAES/MTE e Governo Federal.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo