EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Produtos de SM serão entregues a Lula pela Irmã Lourdes

Recém-encerrados, a 1ª Feira Mundial e o 1° Fórum Social de Economia Solidária, ainda rendem dividendos a Santa Maria e, especialmente, a esse setor econômico. Daqui a pouco, por exemplo, a principal organizadora dos eventos da boca do monte, a irmã Lourdes Dill, coordenadora do projeto Esperança/Cooesperança, que lidera um expressivo grupo local e regional de participantes do Fórum Social Mundial, vai entregar um presente ao Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Saiba mais, no material distribuído pela assessoria de imprensa da Feira e do Fórum, assinado pela jornalista Daiani Ferrari. A seguir:

“Lula recebe produtos da economia solidária no FSM

Na tarde de hoje, em Porto Alegre, a Irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança, entregará uma cesta de produtos coloniais de empreendimentos da economia solidária de Santa Maria e região central do Rio Grande do Sul ao Presidente Luis Inácio Lula da Silva.

 A entrega será às 19h, no Gigantinho, onde o Presidente, dentro da programação do Fórum Social Mundial (FSM), fará um balanço dos sete anos de seu mandato e a relação com os movimentos sociais.

 O presente será uma maneira de mostrar como está a economia solidária no centro do Estado e destacar o 1° Fórum Social e 1ª Feira Mundial de Economia Solidária, realizados em Santa Maria no último fim de semana.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo