ELEIÇÕES 2010 (2). Você sabe quem disse a frase “Vote em 1 careca e ganhe 2”?
Os tempos são, definitivamente, “modernos”. Faz poucos meses que um dizia maravilhas do outro. E o outro sorria e retribuía. Eram (?) aliados ao ponto de se supor que poderia estar ali a dobradinha ideal da oposição para enfrentar os candidatos do governismo federal.
Aí, de repente, um ficou completamente à margem. Ninguém quer sequer falar com ele. As afinidades ficaram no passado. Supondo, claro, que a memória (especialmente da mídia amiga) delete tudo.
A história toda é contada, com direito às provas – no caso, vídeos bastante esclarecedores, pelo jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo e do portal Universo Online. Ah, o um é José Serra, virtual candidato tucano à Presidência da República; e o outro é o ex-Demista e ex-tudo, inclusive vice de Serra, José Roberto Arruda, governador do Distrito Federal.
Vale a pena ler (e ver) tudo. Inclusive porque aqui a memória é boa. Acompanhe AQUI a nota (e seus acréscimos) “Arruda: ontem, aliado; agora, rejeitado”:
SUGESTÃO ADICIONAL – confira, se desejar, também OUTRAS outras notas e artigos publicados e/ou comentados por Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo e do Universo Online.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.