AssembleiaCulturaEconomiaRegião

FECOARTI. Chicão, pela Assembleia, na abertura do evento que mostra economia e cultura de Santiago

Chicão representou a Assembleia, na aberturai

Foi na noite de ontem, sexta, a abertura da Feira que mostra a economia e a cultura de Santiago. É a Fecoarti, que chega a 11ª edição e vai até terça-feira. Para saber mais da abertura, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do ex-prefeito e atual deputado estadual Chicão Gorski. O texto é de Daniela Bordinhão, com foto de Divulgação. A seguir:

“Chicão Gorski destaca importância da Fecoarti para a economia e cultura de Santiago 

O deputado Chicão Gorski (PP) representou a presidência da Assembleia Legislativa na solenidade oficial de abertura da 11ª Feira de Comércio, Artesanato, Indústria e Serviços de Santiago (Fecoarti), que aconteceu na noite desta sexta-feira (11), no Complexo Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto.

Para o deputado, a Fecoarti é a principal vitrine da atividade produtiva local. Além da mostra das potencialidades de Santiago, a feira é um evento de negócios e entretenimento que privilegia a inovação tecnológica e os empreendimentos diferenciados. “A Fecoarti é uma forma de valorizar a economia e a cultura de Santiago e, ao mesmo tempo, estimular a integração regional”, disse Chicão Gorski .

Gabinete Itinerante

O Gabinete Itinerante do parlamentar está na 11ª edição da Fecoarti. O deputado e sua equipe de assessores estão à disposição da comunidade de Santiago e região no estande nº6, entre os espaços reservados para a prefeitura de Santiago e o Centro Empresarial. Os visitantes poderão obter informações sobre o trabalho do parlamentar na Assembleia Legislativa, através de materiais de divulgação.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Bom dia.
    A vida tem dessas coisas, mais um bom Politico que nos deixa de forma trágica. Infelizmente vítima de acidente Chicão nos deixa prematuramente. A morte e seus mistérios, quando violenta deixa a impressão de ser mais cruel, doque morrer numa cama. Perde Santiago, perde o Rio Grande. Chicão que Deus O tenha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo