PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! O falado e escrito, no que foram as principais frases de uma semana bastante animada

Kleber Colvero e Celso Carvalho (à direita), membros do Grupo de Trabalho Eleitoral do PSB, buscam alianças com outras agremiações

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

  1. “Queremos construir um projeto que atenda as necessidades de Santa Maria. A ideia é, no final do ano, já ter uma definição”.

Membro do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PSB, Celso Carvalho, sobre a decisão do partido em abrir diálogo com diversas siglas em relação ao pleito de 2020 (AQUI).

  1. “Elogiamos as cidades da Região Metropolitana, destacamos o potencial da Serra Gaúcha e não enxergamos (ou não valorizamos) o que a nossa casa tem de aspectos positivos”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo no qual reflete sobre o ‘complexo de vira-lata’ dos santa-marienses (AQUI).

  1. “Foram seis os documentos que apresentei para Moro assinar, já que quem não deve não teme”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a audiência da Comissão de Constuição e Justiça, da Câmara dos Deputados, com a presença do ministro Sergio Moro (AQUI).

  1. “Sou o coordenador da UAC e vou tomar as atitudes cabíveis em relação a tudo que é necessário para que a cidade volte a crescer na área social em comunidade”.

Líder da Associação Comunitária Renascer, do Bairro Urlândia, José Francisco da Silva, o Maranhão, afirmando ser coordenador da UAC. Caso está na Justiça (AQUI).

  1. “O Maranhão se aproveitou de um momento em que eu estava de férias para dar um golpe na entidade”.

Coordenador da UAC, Rodrigo Santos, o Rodrigão, ressaltando que segue à frente da UAC (AQUI).

  1. “Na Feira Internacional do Cooperativismo, não se prega o discurso contra o lucro, mas, sim, que esse possa ser obtido e compartilhado de forma justa”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a 26ª Feicoop (AQUI).

  1. “Sendo o nosso MDB um dos maiores partidos da cidade, com certeza terá candidatura própria e fará alianças políticas com legendas afins”.

Presidente do MDB/SM, Magali Marques da Rocha, sobre o futuro da sigla (AQUI).

  1. “A saída do atual atoleiro não passa por soluções de governo, mas sim de mercado”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO), em artigo sobre o Estado e luta contra a complementação do regime da substituição tributária (AQUI).

  1. “A maior perda é o carro estar sem uso durante todo esse tempo. Poderia estar sendo usado para desenvolver políticas públicas e também para buscar mais recursos em prol da comunidade”

Pai de santo Augusto de Oxóssi (PP), sobre o carro do Conselho Municipal de Igualdade Racial estacionado há mais de maio ano no Pátio de Obras da Prefeitura de Santa Maria (AQUI).

  1. “Eu ousaria dizer – assim como ainda não consegui tirar o sobretudo do guarda-roupa para me precaver das baixas temperaturas – que é melhor tirar o cavalinho da chuva, porque, a depender de Brasília, não há previsões de ventos favoráveis a esta nau desgovernada”.

Professor Orlando Fonseca, em artigo com a previsões sobre o governo Bolsonaro (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo