Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaEstado

ASSESSORIA. Presidente da Assembléia empossa dirigentes do primeiro escalão

Novos superintendentes e diretores já estão atuando, na nova administração da Assembléia

Como já se esperava, a mudança dos cargos políticos da Assembléia Legislativa, a começar pelo Presidente da Casa, agora o pedetista Giovani Cherini, implica também em substituição nos principais cargos administrativos e de direção no parlamento gaúcho. Assim, deixam suas funções vários superintendentes e diretores. Os novos foram empossados nesta segunda-feira.

Para saber quem são e suas atividades, além de conhecer a palavra de Cherini a respeito, acompanhe a reportagem produzida e distribuída pela Agência de Notícias do Legislativo. O texto é assinado por Daniela Bordinhão, com foto de Guerreiro. A seguir:

Presidente da AL dá posse aos novos superintendentes e diretores da Casa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Giovani Cherini (PDT), empossou os  superintendentes e diretores do Parlamento Gaúcho para a gestão 2010. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), na Sala da Presidência.

Assume o cargo de superintendente-geral o arquiteto e presidente licenciado do Centro dos Funcionários da AL (Cefal), Hermes Teixeira da Rocha; o de superintendente Legislativo, o ex-diretor do Departamento de Assessoramento Legislativo, Sérgio Guimarães; e o de superintendente de Comunicação Social, o jornalista Carlos Bastos. Também tomou posse o chefe de Gabinete da Presidência, Enilto dos Santos, e o chefe do Gabinete Militar, tenente-coronel Luiz Antônio Fouchi De León.

O futuro superintendente Administrativo e Financeiro, Urbano Schmitt, assumirá o cargo tão logo seja liberado de suas funções na Secretaria Estadual da Fazenda. No cargo de procurador-geral do Legislativo assumirá Miguel Juchem, após aprovação de seu nome pelo plenário da Casa.

Responsabilidade
O presidente do Legislativo afirmou em seu discurso “que é proibido errar e todos os superintendentes e chefes de departamentos devem levar essa mensagem aos funcionários”.  Segundo ele, a Casa não pode cometer erros, pois poderá ser fatal para toda a administração. “Vamos valorizar os funcionários, mas também…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo