São duas notícias: uma, publicada no fim da tarde de quarta-feira; outra que chegou agora há pouco (7 da noite de quinta). Ambas provenientes da assessoria de imprensa do deputado estadual Nelson Marchezan Júnior, do PSDB:. Confira ambas, pela ordem cronológica:
“Marchezan anuncia operação tapa-buracos entre Val de Serra e Ivorá
O 4º Distrito Operacional do Daer iniciou, nesta quarta-feira (03) operação tapa-buracos no trecho pavimentado da RS 348, entre Val de Serra e Ivorá. A informação foi repassada pelo Daer ao deputado estadual Nelson Marchezan Júnior que vinha cobrando uma ação emergencial por parte do órgão. Dos 15 quilômetros da rodovia, dez estão com a camada inicial pronta, mas em virtude da paralisação prolongada, encontram-se em péssimas condições, obrigando o Daer a uma operação emergencial.”
INFORMAÇÃO MAIS RECENTE (no início da noite desta quinta-feira)
“Daer prepara edital para nova licitação da RS 348
Depois de anunciar o início de uma operação tapa-buracos na RS 348, o deputado estadual Nelson Marchezan Júnior recebeu a confirmação de que o Daer está preparando um novo edital de licitação da rodovia e que será enviado ainda esta semana para a Central de Compras do Governo do Estado. O contrato com a empresa que vinha executando as obras já foi cancelado.
A conclusão da pavimentação do trecho entre Val de Serra e Ivorá é uma reivindicação antiga de Marchezan. Para o Orçamento deste ano, Marchezan incluiu emenda parlamentar e disse que continua trabalhando para garantir que a obra receba tratamento prioritário.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.