BOLSA FAMÍLIA. Quase mil famílias santa-marienses perdem o benefício
POSTADO POR Maiquel Rosauro
O Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome vai divulgar, a partir de hoje, uma lista de benefícios do Bolsa Família que foram cancelados por falta de atualização no cadastro. No Rio Grande do Sul, das 404.490 famílias que receberam o benefício no mês de janeiro, 41.339 tiveram o cadastro suspenso. Em todo o país, 710 mil bolsas de auxílio foram canceladas pelo governo Federal.
Em Santa Maria, 939 famílias perdem o benefício.
As famílias que deixaram de atualizar os dados na data limite, que encerrou no dia 31 de dezembro, poderão se cadastrar novamente no programa. Contudo, a análise da documentação não tem prazo para acontecer, e será feita pelo próprio ministério.
Clique AQUI e veja a quantidade de benefícios que cada município gaúcho irá perder.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.