Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CrônicaMeio Ambiente

CRÔNICA. Daiani Ferrari, o calor de 40 graus e a felicidade do pinto no lixo

“….Na quarta-feira, saí atrás de um ar-condicionado, pois o apartamento em Candelária não conta com o mesmo. Posso dizer que o calor também tem impulsionado o comércio dos equipamentos, visto que em alguns lugares eles estavam em falta. Para a pergunta do vendedor que dava conta da minha necessidade do ar-condicionado para aquele dia, uma resposta rápida e contundente: “Meu anjo, com o calor que está fazendo, eu preciso de um ar condicionado para uma semana atrás”.

Conseguimos o aparelho, inclusive com preços atrativos graças ao Liquida Candelária, mas junto ao calor e a corrida por utensílios que nos façam sentir melhor, vem a briga por mão-de-obra. Ou estão todos ocupados, com filas de espera quilométricas, ou em férias. Todo mundo é filho de Deus e alguns merecedores de férias, como esses…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Feito pinto no lixo,  escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo