CampanhaEleições 2010

ELEIÇÕES 2010. Valdeci quer apoio das mulheres e pretende criar “frente feminina”

A campanha – ops, a pré-campanha – segue a todo vapor. Quem pretende, meeeesmo, se eleger em 3 de outubro, está agindo rápido e muito. Parece ser o caso do ex-prefeito Valdeci Oliveira, que busca uma vaga na Assembléia Legislativa, pelo PT. Afora uma série de contatos em Santa Maria e no Estado todo, realiza reuniões setoriais na boca do monte. Na noite de terça, por exemplo, manteve encontro com duas dezenas de profissionais de imprensa, mostrando suas pretensões.

Valdeci conversou com mulheres que o apóiam e pensa numa “Frente Feminina” para participar da campanha

Já na quarta, a vez foi das mulheres. Cerca de meia centena foi ao encontro do (ainda) pré-candidato. E o que aconteceu nesse trololó? Conheça a versão do ex-comandante do executivo municipal, no material distribuído por sua assessoria de comunicação. Texto e foto são do jornalista Tiago Machado. A seguir:

Valdeci busca apoio feminino para campanha

O ex-prefeito de Santa Maria Valdeci Oliveira esteve reunido com um grupo de mais de 50 mulheres na noite de quarta (3) durante uma plenária de organização da sua pré-candidatura a deputado estadual. O encontro ocorreu no Clube Comercial. Mesmo sob forte calor, a atividade durou mais de duas horas. As participantes puderam dar sugestões sobre as propostas de campanha e também opiniões sobre as estratégias eleitorais a serem definidas.

Após os pronunciamentos do público, o ex-prefeito comentou a conjuntura política nacional e estadual e pediu o engajamento das mulheres na futura campanha eleitoral. “As mulheres precisam cada vez mais conquistar espaços na política justamente pela sensibilidade e determinação que possuem. Queremos contar muito com o apoio de vocês”, afirmou Valdeci. Ele também anunciou na reunião que pretende criar um Frente Feminina de apoio a sua candidatura que terá a missão de sistematizar propostas e ações para a atuação parlamentar na Assembleia Legislativa.

Missões – Nesta sexta (4) e no sábado (5), Valdeci fará uma série de agendas na região das Missões com militantes e dirigentes do PT e lideranças locais. Ao todo, serão 16 agendas nestes dois dias nos municipios de Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Paulo das Missões, Cândido Godói, entre outros.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo