Meio AmbientePrefeitura

AI, AI, AI, AI, AI! Ex-secretário chama a atenção para a próxima licitação da coleta de lixo. Mmmm…

Lorenzi mostra preocupação via internet

Olha só o que recolhi do (TWITTER) do ex-secretário de Proteção Ambiental e pré-candidato à Assembléia Legislativa, Laurindo Lorenzi. São três notinhas curtas (como manda o tal tuíter), em sequência:

1) Infelizmente a troca da empresa prestadora do serviço de coleta de lixo em Santa Maria/RS parece não ter surtido o efeito esperado… 

(2) …pois continuam as reclamações de atraso na coleta de lixo tradicional e de precariedade na coleta de lixo conteinerizada…

(3)…como a prefeitura está formatando nova licitação, é bom pensar bem nos termos do novo contrato, para que o serviço melhore de verdade!!!

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Se o Laurindo, que é o Laurindo, que entende do riscado, inclusive porque esteve lá, se mostra claramente preocupado, como nós não devemos estar? Hein?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. a troca da PRT para a REVITA também é algo preocupante. Se vocês não prestaram a atenção acho bom observar melhor. No final do ano passado, me falou uma fonte bem segura, a PRT foi vendida para a Revita. Ou seja, só trocou o dono da empresa, mas a Revita usava a marca PRT para ir ganhando o dindin, e quando o Prefeito (que na sabia de nada?????) rescindiu com a PRT a Revota assumiu com sua marca atual. Loucura????? Que nada, a Revita é conhecida do atual governo. O resto da história os futriqueiros de plantão descubram.

  2. Como eu gostaria de entender o que se passa na administração municipal. O Sr. Laurindo, que é o Sr. Laurindo, até o inicio do ano tinha o comando da Secretaria de Proteção Ambiental. O problema do lixo tornou-se critico justamente durante a sua gestão na secretaria. Pois bem, o Sr. Laurindo deixou a secretaria. O novo secretário, Luiz Alberto Jr. assumiu e em poucos dias deu a questão como resolvida através da rescisão de contrato com a PRT e contratação emergencial da Revita.
    Agora, passadas poucas semanas vem o Sr. Laurindo, que teve por um ano a oportunidade de resolver o problema, afirmar que nada adiantou a ação do novo Secretário e da Prefeitura Municipal. Tem que ter alguma coisa errada, ou estamos diante de um tremendo ato oportunista e demagógico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo