CLAUDEMIR PEREIRA CAFÉ. Dona Fátima Schirmer conta em quem votará. Mas só para deputado federal
Para ser beeeem honesto, não lembro como foi o acontecido. Só O acontecido. Em determinado momento da gravação do Claudemir Pereira Café (faz umas duas semanas), a primeira dama, dona Fátima Schirmer, disse em quem votará para deputado federal, no dia 3 de outubro. E aí, pensei, taí uma boa chamada para o programa, que vai ao ar nesta segunda-feira, no canal 19 (Net), TV Santa Maria, a partir das 9 da noite.
Não, não adianta, não direi o nome. Terá que assistir. Ela disse em quem votou para deputado estadual? Não, acho que não. Mas não tenho certeza. Também não disse, acho, quem é seu candidato ao governo do Estado nem ao Senado. Mas a memória pode estar me falhando. Melhor ver você mesmo, e conferir.
O que recordo, e muito bem, foi a gentileza de Dona Fátima. Uma figura, no melhor sentido do termo. Que discorreu muito (e consistentemente) sobre família, estudos, jeito de ver a política, como se insere nela. E, sobretudo, demonstrou ser uma graaaande simpatia. Uma dama, com certeza.
O Claudemir Pereira Café é uma produção da CP & S Comunicações (também proprietária dos direitos sobre este sítio) e da PAZ Produtora de A a Z. O programa tem a direção de Mauro Castanho e a produção de Clayton Coelho. A foto que ilustra esta nota é de Bianca Pereira Moreira.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.